3. CONCURSO COATS CORRENTE NO CANTINHO DA DRY

Oie boa tarde!
é com muita alegria que venho anunciar pra vcs o
3. concurso Coats Corrente aqui no meu blog...
convido todas pra participar, pois será bem facil!

o kit contem varios fios, revistas, agulhas, e outros

olhem que lindo!


para participar vc precisa:

*curtir minha pagina croches da dry (clicando aqui)

*curtir coats corrente (clicando aqui)

*deixar recadinho aqui com seu nome, 
com seu email, 
cidade/estado

*deixar uma frase que tenha os nomes coats e natal


quem divulgar o banner do concurso e deixar o link
se for a ganhadora leva um mimo extra feito por mim!

*sorteio nacional e internacional
(se a ganhadora for do exterior, ela paga o frete ok)

prontinho!
agora é so se inscrever, facil ne?? rsrs

inscrições ate dia 25/11
resultado dia 26/11



127 comentários:

  1. Seus blog é maravilhoso
    Enizete Chaves de lima
    enizetedelima@hotmail.com
    cariacica-Espirito santos



    https://www.facebook.com/eliane.almeida.7543653#!/enizete.chavesdelima

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pasticipar do sorteio. Meu nome é Raquel Schneider Curitiba/Pr. email. rkvschneider@hotmail.com

    Frase: Peça para o Papai noel uma cesta com Linhas Colt, descanse no Natal e comece 2013 com muita criatividade e bom gosto... fazendo mimos para presentear ou lucrar...

    ResponderExcluir
  3. Também quero participar:
    Meu nome: Regina Maia
    Meu e-mail: reginamaia10@hotmail.com
    Sou de : Caruaru-PE

    Minha frase: Com linhas Coats Corrente e criatividade, neste Natal será super divertido enfeitar a sua casa.

    ResponderExcluir
  4. Participando..
    ISABELA MACHADO
    RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
    AQUIDABÃ/SE

    "QUANDO O NATAL CHEGAR
    A DRY VAI MANDAR
    UMA CESTA COM PRODUTOS COATS
    QUE EU VOU GANHAR E AMAR "

    ResponderExcluir
  5. Oba!Quero ganhar!!!
    To participando!!!

    Nome: Gisele Cristina
    Email: gikasmyle@gmail.com
    Cidade/estado: Paulínia SP

    Frase:
    Neste natal, quero de presente uma linda cesta de produtos Coats para enfeitar a minha casa com bastante criatividade, desenvolvendo lindos trabalhos artesanais!

    Divulguei o concurso na aba lateral do meu blog:
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Meu nome: Patrícia da Silva Lemes Oliveira
    Meu e-mail: patysloliveira@hotmail.com
    Sou de : Morrinhos -Go
    Divulgação: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000357705662
    Blog: www.euemeucroche.blogspot.com

    Frase: Eu a Coats Corrente fazendo um natal diferente.

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando e te convidando para participar dos meus.
    Nome : Maria Irmã
    Várzea Paulista / SP
    E-mail : maria.jose.roos@hotmail.com
    curti a página
    https://www.facebook.com/maria.roos.5?ref=tn_tnmn
    divulgando na lateral do blog http://zeteartes.blogspot.com.br/
    bjos Dry

    ResponderExcluir
  8. Oieee...miga vim participar do concurso....adorei a cesta!!!

    Nome: Tatiane Santana
    Seguidora: Tatiane Santana
    e-mail: statyyane@gmail.com
    Cidade: Sumaré/SP
    link divulgação:https://www.facebook.com/groups/435981353106930

    Frase: "Com a Coats os nossos trabalhos vão ficar lindos...prontas com linha e agulha na mão...deixe sua criatividade ir longe nesse natal!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Aneide Ines Rodrigues
    aneideineshotmail.com
    aneideinesartesanatos.blogspot.com

    Este Natal sera mto mais colorido com trabalhos artesanais feitos
    com as linhas Coats

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria de participar:
    Nome:Maria da Paixão Mendes de Jesus
    e-mail: liumendes78@hotmail.com
    Cidade: São Vicente-SP
    Frase:Com Coats nosso natal sera cheio de brilho,aproveite as novas linhas e prepare sua casa para as festas de final de ano.

    ResponderExcluir
  11. Io estou divulgado no meu blog os dois sorteio.
    Blog: liumendes78.blogspot.com.br
    Liu Mendes apaixonada por croche

    ResponderExcluir
  12. VANESSA CASTRO
    VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM
    GUARATINGUETA-SP
    *deixar uma frase que tenha os nomes coats e natal:

    Neste Natal dê presente artesanal, feito com fios da Coats, levando carinho a quem recebe.

    ResponderExcluir
  13. Quero participar do sorteio Maria Ines Medina deiainesmedina@hotmail.com Campo Grande MS WWW.inesmedina.blogspot.com
    Frase -Casa linda enfeitada para o natal e fim de ano com produtos da Coats.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Dry!
    Participando!!
    Nome: Fabiana Strehlow
    E-mail: estrela.fabi13@hotmail.com
    Cidade: Joinville - S.C.

    Frase: "Com a COATS Corrente muitos trabalhos vou confeccionar, para neste NATAL toda a minha família presentear".

    Divulgação(barra lateral): http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    Muito obrigada pela oportunidade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. milagres pimentel
    milagresfofinha@hotmail.com
    são luis maranhão
    Neste Natal quero fazer lindos trabalhos com fios da Coats
    para papai noel!

    ResponderExcluir
  16. SILENE
    sileneemarcelo@gmail.com
    Catiguá Sp

    Papai noel esse ano fiz muito artesanto com os produtos do coats , por isso mereço de presente de natal uma cesta linda dessa.

    divulguei no facebook e no blog

    ResponderExcluir
  17. Margarete do Nascimento Parreira
    margaretenp@hotmail.com
    Campo Grande-MS

    Natal é tempo de presentear, use sua criatividade e os fios da Coats que seus presentes serão inesquecíveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luziacosta
      link do meu blog:luzia32.blogspot.com
      imail:lu_zia32@hotmail.com
      moro em medianeira PR


      Natal de paz, natal de luz natal com coats e o menino Jesus

      Excluir
  18. Neste Natal vamos usar Coats, são fios de qualidade.

    Kellen Amado
    kellenamado@gmail.com
    kellenamado.blogspot.com.br
    Macaé/RJ

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Nome:Aline Prado
    Limeira/SP
    E-mail:alinelimeira@msn.com
    Se eu ganhar, meu Natal será muito mais Feliz com essa cesta linda da coats, e meus crochês também ficaram lindos....

    ResponderExcluir
  20. ANDREIA REIMER andreiareimer@hotmail.com moro em SAO PEDRO DO IGUAÇU NO NATAL VOU PRESENTEAR MINHAS AMIGAS COM PRESENTES ARTESANAIS E USANDO OS FIOS DA COATS CORRENTE.

    ResponderExcluir
  21. Avani Cndido Miotto
    onivaldo.avani@hotmail.com
    Foz do Iguaçu - Paraná

    Que esse NATAL seja maravilhoso como as linhas COATS!!!

    link: http://entranoblogdavani.blogspot.com.br/2012/11/concurso-coats-corrente.html

    ResponderExcluir
  22. Nome: Léia Rodrigues
    Email: leiarodriguescombr@hotmail.com
    link de divulgação: http://artesdebordar.blogspot.com.br/
    Cidade: Embu das Artes - S.P

    Utilizar produtos Coats para fazer meus trabalhos de Natal, com isso eles ficaram mais bonitos, ricos em cores e brilho.

    ResponderExcluir
  23. Nome: Elizabeth Lopes dos Santos
    Email: elizalopes.santos@gmail.com
    Sorocaba - S.Paulo
    Divulgação no face: https://www.facebook.com/lopesdossantos1

    Frase: Toda luz e todo brilho do NATAL você encontra nos fios da COATS CORRENTE.

    ResponderExcluir
  24. Nome: Elizabeth Lopes dos Santos
    Email: elizalopes.santos@gmail.com
    Sorocaba - S.Paulo
    Divulgação no face: https://www.facebook.com/lopesdossantos1

    Frase: Toda luz e todo brilho do NATAL você encontra nos fios da COATS CORRENTE.

    ResponderExcluir
  25. Nome:Neide Castor
    Nome de seguidra: Neide
    E mail: neidecastor@gmail.com
    Cidade/Estado:São Cristóvão /Se
    Frase:
    Neste natal, lindas peças com os produtos Coats vou criar, que irão iluminar ainda mais o meu lar.

    ResponderExcluir
  26. Esqueci de dizer que levei o banner para divugar no meu blog:
    http://neidecastor.blogspot.com.br/
    Está na lateral esquerda do blog, ok!
    Me visite e se gostar me siga, agradeço.
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Linda quero participar e ganhar e mereço uma vezinha
    Nome Graças Fernandes
    Email gracasfernandes1@yahoo.com.br
    Blog artegracy.blosgspot.com
    Moro Pacoti-Ce
    A coats neste natal vai brilhar sua linhas maravilhosas que encanta cada trabalho confeciondo como por do sol

    ResponderExcluir
  28. quero participar meu nome Esli Dos Santos Joaquim email eslijoaquim@hotmail.com http://www.facebook.com/esli.joaquim

    A COATS Nesse Natal vai me ENCANTAR COM A LINDA CEXTA QUE VOU GAANGAR EO NOVO ANO CHEIO DE LUZ VAI CHEGAR!
    Araraquara sp Brasil

    ResponderExcluir
  29. É minha Vez de ganhar!!
    Nome: Bya Ferreira
    e-mail: bya.jcf@gmail.com
    São Luís/MA
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    Frase:" Uma Cesta da Coats Corrente
    No Cantinho da Dry eu vou ganhar
    Pra fazer artesanatos diferentes
    E no Natal meus amigos presentear"

    Pronto! dei meu sangue nessa frase agora venha cesta da coats que eu quero lhe usar!

    ResponderExcluir
  30. nome:antonia correia
    seg:antonia correia
    email:mariapaula_46@hotmail.com
    cidade:itaguai.rj
    divulg:http://www.facebook.com/antoniacorreia.correia
    frase:o meu natal garantido ja esta,com os produtos desta cesta da coats, muitos mimos para os amigos vou fazer!!

    ResponderExcluir
  31. oi! fala serio ai!
    a Bya Ferreira(não a conheço)mandou bem,mas ela deu o sangue ,eu tenho a fé, certeza que ja ganhei!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  32. Carmem Warkentin
    familia_warkentin@hotmail.com
    Balsa Nova / Paraná

    Para o natal de 2013 lindos presentes vou fazer, com os produtos da Coats.
    Estou divulgando na lateral do blog
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Nome: Suellen Blelza
    Seguidora: Suellen
    Email: sbellaastar@gmail.com
    Cidade: Arapiraca/Al
    Divulgação: https://www.facebook.com/sublelzas2/posts/296074877159501

    Frase:
    O Natal é muito importante de artesanato feito pela vida dos artesões
    Os produtos sejam a busca da nova coats
    Um ano vai começar, lembre-se de "coats" com muito amor para que continuar a fazer os trabalhos lindos
    para ser feliz.

    ResponderExcluir
  34. meu nome é Isabel Anjos
    meu imail bellanjos@ig.com.br
    cidade Itanhaem São Paulo
    divulgarei no facebook

    Frase
    nesse natal vou presentear com arte feitas com a linha coats

    ResponderExcluir
  35. Super participando e torcendo mtOOO

    Frase: Minha decoração de Natal será magnífica com peças confeccionados com produtos Coats.

    Daniella Dias
    seguidora: Dany
    danniella_lins@hotmail.com
    Araruama RJ

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  36. iza ferreira
    izamelmor@gmail.com
    são luis ma
    http://moldurasda-mel.blogspot.com.br/

    Vou fazer uma roupa bem legal, para usar neste natal, com a certa da Coast que eu vou ganha, da Coast Corrente no blogs da Dry

    ResponderExcluir
  37. Nome: Inez Barbosa
    Seguidora: Como no Tempo da Vovó
    Email: nenoca_inez@hotmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/InezBarbosaTS/posts/524355717596099

    Frase:

    É Natal, é Natal
    E pra ficar legal
    Vou ganhar um presente
    da Coats Corrente
    E vai ser bem aqui
    No concurso da Dry

    ResponderExcluir
  38. Oi, Dry!
    Participando!!!!
    Nome: Claudete Bombardieri
    E-mail: claudete.bombardieri@gmail.com
    Cidade: Ijuí - RS

    "Com a COATS Corrente poderei criar trabalhos maravilhosos e com o maior diferenciamento, ali encontro tudo que preciso para neste NATAL toda a minha família presentear".

    Agradeço pela oportunidade!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Dry, vim correndo participar.
    Damaris Costa Araujo
    email: araujodamaris@bol.com.br
    São Paulo-SP
    Neste natal nada me deixará mais feliz que ganhar material da Coats corrente.

    Bjão

    Damaris

    ResponderExcluir
  40. Quero participar!
    Nome: Naiara Silva dos Santos de Jesus
    E-mail: naiamiga@hotmail.com
    Cidade/UF: Aracruz/ES

    Frase: Encante no Natal com muitos mimos carinhosos feitos com a Coats!

    ResponderExcluir
  41. MARISTELLA PELICER
    E-MAIL MARIPELICER2012@HOTMAIL.COM
    LINK https://www.facebook.com/maristella.pelicer?ref=tn_tnmn
    CIDADE NICOLAU VERGUEIRO RS
    " PARA MEU NATAL FICAR MAIS COLORIDO, BONITO E COM MUITO MAIS GRAÇA, VOU ENFEITAR MINHA CASA TODINHA, COM PRODUTOS DE QUALIDADE QUE SÓ A COATS SABE FAZER " .. BJS DRY SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi,Dry, estou participando também.
    Nome:Eunice Sant'Anna
    Seguidora:Eunice Sant'Anna
    E-mail:eunicesantana_@hotmail.com
    Cidade:Urupês-SP
    Link para divugação:http://www.facebook.com/nicinha.santanna.3?ref=tn_tnmn

    Frase:Com produtos da Coats, meu Natal terá mais luz e encantamento.

    ResponderExcluir
  43. OLÁ QUERO PARTICIPAR POIS AMO AS LINHAS DA COATS JÁ ATÉ FIZ ESSES DIAS UM BELO COLETE BJUS COATS SIMPLES E FÁCIL ASSIM DE FAZER MEU NOME ANA INACIO S. SOUSA IMAIL aninha_isantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Produtos Coats,eu quero muito este lindo presente de Natal!
    nome,JANE STELA DO NASCIMENTO
    email,janestelasjc@gmail.com
    cidade/estado:Pouso Alegre, MG

    ResponderExcluir
  45. Nome: Ana Ramos Tosi
    Email: anaramostosi@gmail.com
    cidade/estado: joão neiva/ espírito santo ES

    ResponderExcluir
  46. NOME: ana ramos tosi
    EMAIL: anaramostosi@gmail.com
    CIDADE/ESTADO: joão neiva/espírito santo

    FRASE: papai do céu, nesse natal quero ganhar de presente o concurso COATS CORRENTE NO CANTINHO DA DRY ! AMEM

    ResponderExcluir
  47. Eliane Bloise
    elianebloise@hotmail.com
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    http://www.facebook.com/eliane.pupoazevedo.3/posts/551734838174640
    São Paulo/SP

    Papai Noel esse ano me comportei super bem, fui boazinha com todos então mereço ganhar o melhor dos presentes de Natal, que não podia ser outro, senão os produtos da COATS Corrente.

    ResponderExcluir
  48. nome: nice
    email: niceartes.croche@hotmail.com
    cidade: lorena/sp

    frase:
    Neste Natal, gostaria de receber carinho, afeto, amor, retribuiria com bordados com meadas ANCHOR, faria um coraçao ,dentro dele colocaria esperança, que a cada ano que se renova,um novo amanhecer vira.

    ResponderExcluir
  49. Marli Martins da Silva7 de novembro de 2012 13:30

    Com os produtos da coats o natal fica muito mais iluminado. Posso soltar a imaginação e deixar as pessoas que estão ao meu lado num mundo de encatamento, todos numa so sintonia, a mágia do natal.

    ResponderExcluir
  50. Leila Cristina Puga
    leilacmp@hotmail.com
    Salvador - BA

    Neste Natal eu pedi a Papai Noel uma cesta cheia de sonhos e maravilhas da Coats para entrar 2013 com muitas novidades e mimos.

    ResponderExcluir
  51. Larissa Pauli Scarpa
    scarpalari@yahoo.com.br
    Seguidora: Larissa
    São Paulo, SP
    Divulgação: https://twitter.com/scarpalari/status/266287027497095168
    Minha casa vou enfeitar, nos enfeites produtos da coats eu vou usar. Um Papai Noel com novelos de lã vou confeccionar, bolinhas de linha na árvore de Natal vou pendurar e bordando meus panos de prato vou faturar!

    ResponderExcluir
  52. eliana soares
    tatinha.eli@hotmail.com
    são paulo sp
    divulgação https://www.facebook.com/tatinha.eli/posts/453355051369126

    Com a Coats quero criar, inventar e redecorar, para um Natal magnífico ter e todos juntos com a família brindar, essa época que só vem para alegrar!

    ResponderExcluir
  53. FRASE:O natal é uma vez por ano,mas inspiração para criar com os produtos da COATS é todos os dias!

    Rita de Cássia Cavichiolli Leal
    e-mail: cassiacavichiolli@hotmail.com
    seguidora Rita
    www.crochesdarita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Com a Coats, o Natal fica mais colorido e bonito.
    Nome: Abiud Marcia de Faria
    Seguidora: Abiud Marcia
    E-mail: abiud_marcia@hotmail.com
    Divulgação: http://www.facebook.com/abiudmarcia.faria
    Cidade: São Paulo - SP
    Vou torcer para ganhar, será um ótimo presente, meu aniversário é no dia do sorteio. Bjos e muito obrigada. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  55. Frase: Com a Coats Corrente o seu natal fica bonito e diferente, pois estes produtos renovam a vida da gente
    Nome: Suzana
    Email: suzanajordao2010@hotmail.com
    Link: http://www.facebook.com/suzana.bjcosta/posts/509775932380149

    ResponderExcluir
  56. Natal & Coats uma parceria que brilha com alegria e muita cor neste Natal.

    Nome: Flávia Pereira
    e-mail: fpa.life@gmail.com
    Cidade: Vila Velha - ES

    Divulgado no meu blog http://arte-labor.blogspot.com ( lateral direita canto superior)

    ResponderExcluir
  57. Ana Paula Moreira.
    anapopmoreira@hotmail.com Sorocaba-SP

    "Neste Natal desejamos muita felicidade, amor, paz, saúde e de tudo de melhor que possa existir para nossas vidas!! Porque... a beleza e a qualidade da Coast correntes já estão em nossos lares e em nossos trabalhos artesanais... tecidos com o mais puro amor pelo crochê e o tricô...
    Feliz Natal para todos!!!! Inclusive as amigas tecedoras da beleza coats...

    Bjos

    Vou divulgar tb no meu face...http://www.facebook.com/anapopmoreira

    ResponderExcluir
  58. Fabiana Nunes
    fabiana.roza@hotmail.com


    Com coats corrente meu natal é mais feliz!

    Bjs

    ResponderExcluir

  59. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/11/concurso-cultural-participe.html

    FRASE:
    CRIANDO COM A COATS
    O ARTESANATO TEM MAIS VALOR
    O NATAL TEM MAIS ALEGRIA
    INOVANDO TODO DIA
    SUPERANDO COM AMOR!!!

    ResponderExcluir
  60. nome: Maria Salete Padilha
    com seu email:saletepadilha@terra.com.br
    cidade/estado: Sapucaia do Sul/RS
    Frase:
    Com esta cesta da Coats Corrente meu Natal vai ser excelente!

    ResponderExcluir
  61. Olá esqueci de deixar o link:sacroche.blogspot.com(na lateral)

    ResponderExcluir
  62. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA

    Nesse Natal vou fazer trabalhos lindos com a Coats

    ResponderExcluir
  63. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA

    Nesse Natal vou fazer trabalhos lindos com a Coats
    divulgando aqui https://www.facebook.com/edvanda.trindade.7/posts/172554919551092

    ResponderExcluir
  64. Olá Dry,
    NOS VOLUNTÁRIAS já estamos participando, divulgado na lateral do blog
    http://artesanatostransitoria.blogspot.com.br
    nome - Elisabete Martini Collares.
    email- betecollares@hotmail.com
    Ponta Grossa- Paraná.
    Com fios coast meus bordados de natal viram obras de arte, dignas de uma exposição
    Betinha

    ResponderExcluir
  65. Kéia Santos
    keiarts.mendes1@gmail.com Curitiba/ Paraná
    " O Natal está chegando e junto com ele nós renovamos a nossas esperanças, sonhos e alegrias, mas com a Coast Correntes este Natal será mais colorido e minha casa ficara mas alegre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. nome: antonia correia
    seg: antonia correia
    email: mariapaula_46@hotmail.com
    cidade: itaguai.rj
    divulg:http://www.facebook.com/antonia correia.correia
    frase: com essa cesta de natal, que a coats corrente preparou,eu vou ter muitas novidades pra fazer e presentear todos os amigos e familiares!!!!
    amo participar!!!!

    ResponderExcluir
  67. Dulcinea maria da silva
    dulcinea maria
    dulcineamariadasilva@gmail.com
    www.facebook.com/dulcineas3
    O meu natal com coast corrente ,vai se transformar em uma rede de amor e carinho.

    ResponderExcluir
  68. Dulcinea maria da silva
    dulcinea maria
    dulcineamariadasilva@gmail.com
    juiz de fora-mg
    www.facebook.com/dulcineas3
    Meu natal com coast corrente vai se transformar em uma rede de amor e carinho





















    ResponderExcluir
  69. Também quero participar:
    Meu nome: cristina lima
    Meu e-mail: giovanasandi@hotmail.com
    Sou de : Camaragibe-PE

    ResponderExcluir
  70. Também quero participar:
    Meu nome: cristina lima
    Meu e-mail: giovanasandi@hotmail.com
    Sou de : Camaragibe-PE
    Meu Natal com a coats é muito mais colorido.

    ResponderExcluir
  71. Quero participar
    carla Pacheco
    email: carla.cristiane5@gmail.com
    Porto Alegre-RS

    Papai noel me diz, o que faço pra ganhar coats de natal e tornar minha noite mais feliz.....

    ResponderExcluir
  72. Nome Janai de Mattos
    Email:jana.mattos@hotmail.com
    Porto Alegre-rS
    Com Coats meu Natal se torma mágico e encantado!

    ResponderExcluir
  73. Nome Janai de Mattos
    Email:jana.mattos@hotmail.com
    Porto Alegre-rS
    Com Coats meu Natal se torma mágico e encantado!

    ResponderExcluir
  74. Nome: Rosa Maria Borsatti
    Nome de seguidora: rosa
    São Paulo/SP
    frase: Com a Coats Corrente todo Natal sempre começa bem antes: quando eu compro as linhas para fazer os mimos de cara um; e não termina nunca - pois sempre duram, para cada pessoa que os recebe, o carinho e a qualidade com que cada um deles foi feito.

    ResponderExcluir
  75. Tati Medeiros
    kimikoti@hotmail.com
    Ferraz de vasconcelos sp
    link onde divulguei:
    http://www.facebook.com/tati.medeiros.12/posts/218981244901644

    Frase:Neste NATAL para a familia ficar contente , dê presentes feitos com os produtos da COATS CORRENTES

    ResponderExcluir
  76. oi Dry participando.
    Nome: Priscila Lima Silva Santana
    Email: prisly088@hotmail.com
    Cidade/estado: São Paulo/SP
    link de divulgação: na lateral do meu blog:
    http://pontocruzdapri.blogspot.com
    Frase: Meus trabalhos de natal ficam lindos com os produtos da Coats; que dão um brilho a mais na minha criatividade.Um feliz natal com coats sempre.

    ResponderExcluir


  77. Nome: Mariângela Machado Fonseca
    Nome de Seguidora: Mariângela Machado
    Link de Divulgação : http://mariangelatricoecroche.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/mariangela.fonseca.71

    Cidade/Estado: Porto Alegre, RS, Brasil – CEP 90250-761
    Email:marimachadof12@gmail.com
    Resposta
    Na a natal sem produtos Coats pois não faço lembrancinha dou presentes.

    ResponderExcluir
  78. nome:Cátia
    email:catia_heredia@hotmail.com
    cidade:Araraquara s/p
    link divulgado:

    http://catiacrocheatelier.blogspot.com.br/
    frase:neste natal quero passar com a coats corrente.

    ResponderExcluir
  79. nome:Cátia
    email:catia_heredia@hotmail.com
    cidade:Araraquara s/p
    link divulgado:

    http://catiacrocheatelier.blogspot.com.br/
    frase:neste natal quero passar com a coats corrente.

    ResponderExcluir
  80. participando!
    nome Claudia Alves
    nome de seguidora Dinha ponto cruz
    e-mail pmcdesigners@hotmail.com.br
    Rio de Janeiro
    link de divulgação:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/11/concurso-coats-corrente-no-cantinho-da.html

    frase:" Meu Natal este ano estará completo se eu ganhar esta cesta Coats Corrente, farei coisas lindas para 2013"

    ResponderExcluir
  81. EU TAMBÉM QUERO PARTICIPAR
    NOME:QUELI PEREIRA
    NOVA CANAÃ DO NORTE MT
    E-MAIL:myquelli@hotmail.com
    blog :artesanatocomquelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Oi Dry querida To querendo muito uma cesta assim como está Alegrando o meu NATAL, tecendo sonhos e Viajando longe e transformando os lindo produtos COATS em presentes bem quentinhos pras minhas filhotas e as deixando felizes em recebe-los.

    Danielle Priess
    daniellepriess@hotmailmailcom
    Divulguei e convidei as amigas
    https://www.facebook.com/DaniellePriess/posts/299277146841019

    Bjus Dry

    ResponderExcluir
  83. BOM DIA.
    TAMBÉM ESTOU PARTICIPADO.
    EMAIL MEGA.RAQUEL@HOTMAIL.COM
    CIDADE SÃO PAULO (CAPITAL)
    http://magavais.blogspot.com.br/
    COATS TORNANDO O MEU NATAL MAIS COLORIDO.

    ResponderExcluir
  84. PARTICIPANDO

    PATRICIA
    patriciamagalhaesmedeiros@yahoo.com.br
    UBERABA MG

    Papai Noel neste natal me traga uma bela cesta de produtos Coats pra incrementar meus artesanatos neste novo ano que vai começar.

    ResponderExcluir
  85. participandoseg

    nome Patricia Magalhaes
    seguidora PATRICIA
    email patriciamagalhaesmedeiros@yahoo.com.br
    Uberaba MG
    link http://www.facebook.com/patriciamagalhaesmedeiros/posts/453784118001129

    Papai noel neste natal me traga de presente uma linda cesta Coats para deixar meus trabalhos mais lindos nesse novo ano que esta chegando.

    ResponderExcluir
  86. nome--MARIA DE FÁTIMA SOUZA OLIVEIRA
    com seu email, fatimamaria32@terra.com.br
    cidade/estado PRAIA GRANDE SP.

    SEGUIDORA FILHA DE DEUS PERFEITA.
    DIVULGUEI NO FACE MARIA FATIMA SOL

    FRASE....COM A CESTA DA COATS CORRENTE,MEU NATAL VAI FICAR MAIS SABOROSO,POIS VOU TER MAIS DIM DIM.

    ResponderExcluir
  87. Partipando
    Nome Graças Fernandes
    nome seguidora Graças Fernandes
    email gracasfernandes1@yahoo.com.br
    Cidade Pacoti-Ce
    diulgação no blog artegracy
    Frase: ACENDA A LUZ QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ E VALORIZE CADA VEZ MAIS SEU TRABALHO COM A LIHHAS COATS, FAZENDO UM ANJOS QUE VAI DECORAR NOSSA ÁRVORE DE NATAL.

    ResponderExcluir
  88. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    seguidora: by Lu Guimarães
    Porto Alegre/RS
    divulgado:https://www.facebook.com/artesanatocomamor/posts/117789738380642
    Frase:Neste natal vou quero ver todo muito contente, vou dar presentes confeccionados com Coats Corrente!!

    ResponderExcluir
  89. Participando!

    Nome: Andréia Klier
    Seguidora: Déia Klier
    e-mail: deiaklier@yahoo.com.br
    Cidade: Santa Helena - Pr

    Frase: Neste Natal, nem o Papai Noel vai resistir à beleza dos lindos trabalhos que farei com os fios da Coats Corrente!

    ResponderExcluir
  90. PARTICIPANDO

    SEGUIDORA ELIANE VILELA
    ELIANE VILELA
    lilevemae@hotmail.com
    SANTA BÁRBARA D'OESTE SP

    FRASE

    NESSE FIM DE ANO, VAMOS APROVEITAR TODA A MAGIA DO NATAL E NOS UNIR A QUEM MAIS AMAMOS, DEDICAR A NOSSA FAMILIA COMO JESUS SE DEDICOU A NÓS, AMAR CADA UM COMO NOS FOI ENSINADO E PRESENTEAR QUEM TANTO AMAMOS COM LINDOS PRODUTOS COATS, FAZENDO DESSE, UM NATAL MAIS QUE PERFEITO.

    DIVULGUEI
    http://elianevilela.blogspot.com.br/2012/11/3-concurso-coats-corrente-e-cantinho-da.html

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  91. Participando desta vez eu ganho.

    Nome:Rosângela da Silva Penha
    Seguidora: Rosa Silva
    e-mail:rosagt2@hotmail.com
    Cidade; Cabo de Santo Agostinho / PE

    Frase: Neste natal,vou fazer lindos presentinhos para,amigos e parentes,e com os fios da Coast Corrente tudo ficará muito mais mágico.

    ResponderExcluir
  92. Participandoo!!!
    nome-janaina ferreira
    seguidora-jana ferreira
    e-mail-janaferreira84@gmail.com
    cidade-queimados-rj
    divulguei-http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/
    frase- Neste natal todo mundo vai ficar muito mais contente ganhando trabalhos feitos com os lindos produtos da coats corrente.

    ResponderExcluir
  93. Olá Dry
    Nome: Lucineide Melo (mesmo nome de seguidora)
    Email: slucymelo@gmail.com
    Cidade: Salvador - BA
    LINK DE divulgação: http://www.facebook.com/lucineide.melo.1/posts/497790716928269
    Frase: Com as meadas da Coats uma toalha vou bordar, para a ceia de natal minha mesa enfeitar.


    ResponderExcluir
  94. Participando
    Alexandra
    alexandralllcd@hotmail.com
    Esteio RS
    https://www.facebook.com/magiasbook.livros/posts/500307163342264

    ResponderExcluir
  95. OIê, puxa, qta promoção bacana nesse blog, to sentindo falta de mais postagens no facebook hein!!!
    karoline Nogueira
    karolinemanoel@gmail.com
    Antonina-pr

    Frase: Bons desejos de natal, Coats é a marca das correntes do bem!

    ResponderExcluir
  96. OIê, não sei se o primeiro comentária foi, então vou comentarar de novo, ok?
    Adorei esse montão de promoções, só to sentindo falta de mais postagens no facebook,

    Karolinemanoel@gmail.com
    Karoline Nogueira
    Antonina- pR

    tempo de natal, Coats é a corrente do bem!

    ResponderExcluir
  97. participando
    Lurdes M. Souza de Ponta Grossa - Paraná
    email: lurdesmarcos@yahoo.com.br
    Frase: A Coats é magia, como o natal.

    ResponderExcluir
  98. Katia Ribeiro
    email katia.online@hotmail.com
    Sorocaba SP

    Frase : Um presente feito com os fios da Coats Corrente faz o natal brilhar com mais intensidade

    ResponderExcluir
  99. Tô dentro!
    Walkíria Gonçalves
    e-mail: walkiriafgoncalves@gmail.com
    Igarapé - MG
    Meus presentes de Natal vão ganhar vida com as lindas cores Coast Corrente!

    ResponderExcluir
  100. nome: Gisele da Silva Pereira
    email: gisele.da.silva.pereira.a@gmail.com
    cidade/estado: São gonçalo/RJ
    divulgação: www.facebook.com/Gisele.da.Silva.Pereira
    frase: Papai Noel, nesse natal, trará os produtos da Coats que pedi, para eu bordar e crochetar, deixando minha casa linda e me fazendo muito feliz!

    ResponderExcluir
  101. Nome: ANGÉLICA ZEN EIDT
    Email: angelicazen@hotmail.com
    Cidade/estado: Santa Cruz do Sul/RS

    O MEU NATAL COM A COATS VAI SER UM BOM NATAL! UM FELIZ NATAL! BORDADO DE AMOR E PAZ! PORQUE O NATAL COM COATS EXISTE! E NINGUÉM É TRISTE! E O MUNDO É DECORADO COM AMOR!

    http://www.facebook.com/angelica.zen.9/posts/373146249445172

    ResponderExcluir
  102. http://www.facebook.com/angelica.zen.9/posts/491980990824257

    ResponderExcluir
  103. ELIANA BRAGA
    librmesa@ig.com.br
    SÃO PAULO-SP

    Para o meu natal não ficar por um fio só mesmo com a Coats para eu tecer belos presentes e fiar um Feliz Natal!

    http://www.facebook.com/eliana.braga.16?ref=tn_tnmn#!/eliana.braga.16/posts/533168033377599

    ResponderExcluir

  104. nome Alexandra Maia

    email alemaiamaia@hotmail.com

    cidade/estado Nova iguaçu /RJ

    Frase :O meu Natal terá Coats Corrente,em cada cantinho da casa: na sala ,na cozinha e no banheiro ,meus convidados vão amar!

    link de divulgação :https://www.facebook.com/ale.croche.3/posts/444898155572529

    ResponderExcluir
  105. nome: marizeth dias
    email: marizethdias007@hotmail.com
    cidade/estado: goiania/goias
    frase: COM COATS, TECERIA UM CORAÇÃO, PARA QUE NESTE NATAL O AMOR ESTEJA EM CADA LAR...

    ResponderExcluir
  106. karine santana
    foz do iguaçu
    karinessouza@gmail.com

    frase
    NESTE NATAL PEDIRIA AOS ANJOS, PARA QUE DESCESSEM E ENCHESSEM CADA LAR, CADA CORAÇAO, COM NOVA ESPERANÇA, LEVARIA COM MEUS TRABALHOS COM FIOS COATS, UM PRESENTE ESPECIAL, ONDE DEMONSTRASSE MEU AMOR E CARINHO.

    ResponderExcluir
  107. Juliana Malheiros
    seguidora: Ju M
    ju_malheiros@hotmail.com

    panambi-rs

    frase: Coats correntes para tecer muito amor neste Natal

    ResponderExcluir
  108. Nome: Sueli
    e-mail: nogueirantum@hotmail.com
    cidade: Niterói - RJ
    Gostaria de bordar com as linhas da Coats Corrente, para este Natal, um enorme e lindo painel onde fosse homenageado o grande aniversariante, o nosso Salvador Jesus. Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de saúde, paz e grandes realizações.
    Que Deus cubra de bênçãos a todos nós.

    ResponderExcluir
  109. oiiiii..chegando pra participar

    ADELMA ERCOLIN
    e-mail: adelma _ap@hotmail.com
    PIRAPOZINHO/SÃO PAULO

    "....TEM COISA MELHOR QUE GANHAR NESTE NATAL LINDOS FIOS COATS PARA EU TECER MARAVILHOSAS PEÇAS E PRESENTEA-LOS?"

    VOU DIVULGAR NO www.facebook.com/adelmaercolin

    bj, bjs

    ResponderExcluir
  110. cheguei para participar tbm...

    ADELMA ERCOLIN
    adelma_ap@hotmail.com
    PIRAPOZINHO/SP

    "...com a bela cesta da coats que irei ganhar neste sorteio de natal, farei lindos trabalhos com os fios, e terei garantidos os presentes da familia."


    bjs amigaaaaa.......

    ResponderExcluir
  111. Já estou participando:

    Nome: Andriara Claudino
    email: andriara.sc@gmail.com
    Joinville/SC
    link: http://petitnaninha.blogspot.com.br/


    Com a Coats o meu Natal será ABSOLUTEmente iluminado, com distribuições de ABRAZOs e KISS, com muita ELEGANCE em companhia da minha amada família.

    ResponderExcluir
  112. deixar recadinho aqui com seu nome, angela prates
    com seu email, angelapratescroche@hotmail.com
    cidade/estado campo grande-ms]

    ResponderExcluir
  113. NOME>ANGELA PRATES
    CIDADE>CAMPO GRANDE-MS
    EMAIL:angelapratescroche@hotmail.com
    Frase:NESTE NATAL PRESENTEAREI MINHA FAMÍLIA COM PRODUTO ARTESANAL,USANDO OS PRODUTOS DA COATS CORRENTE,CADA PEÇA GANHA UM TOQUE ESPECIAL E UM BRILHO DIFERENTE.COATS CORRENTE, UMA EMPRESA QUE SEMPRE PENSA NA GENTE.

    ResponderExcluir
  114. ai amiga esqueci po link divulgacao:https://www.facebook.com/angelapratesconfeccoescroche

    ResponderExcluir
  115. Participando!!!

    Só com a Coats o seu NATAL será mais feliz!!!

    Eliane Sampaio
    ellianesam@hotmail.com (com 2 ll)
    Fortaleza, ce

    bjoos

    ResponderExcluir
  116. Participando!
    Letícia Paraense
    email: leticiaparaense@hotmail.com
    Belém-PA

    Nesse Natal , vou pedir ao papai noel que me presentei com a cesta da Coast para eu poder tecer lindas peças para tornar o Natal mas colorido ainda!

    ResponderExcluir
  117. Ola querida, quero participar
    Edna Cossa
    ednavalter@ig.com.br
    santo André/SP

    Chegou mais um Natal, e quero deixar todos muito feliz dando presentes feitos com lã e linhas da Coast.

    ResponderExcluir
  118. oie participando
    erica franciele
    ericafransil@yahoo.com.br
    americana/sp

    neste natal presenteie com inspiração que as lindas cores coats corrente te dá!

    ResponderExcluir
  119. cinthia nascimento
    cinthianasc27@ig.com.br
    curitiba-pr

    com fios coats corrente farei uma linda arvore de natal bem colorida pra enfeitar minha sala espalhando a magia do natal em todos os coraçoes.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  120. oi dry adoraria participar
    tou torcendo muito pra ganhar tambem rsrs
    faria lindas coisas com ela

    shirley cavalcante lins
    linshirley@hotmail.com
    pelotas-rs

    que papai noel possa trazer varios presentes artesanais neste natal, feitos com as linhas coats corrente.


    ResponderExcluir
  121. lucia cleia
    luciacleia19@gmail.com
    belford roxo- rj

    com linhas da coats corrente farei pra usar neste natal uma linda toalha de mesa para enfeitar a mesa da ceia de natal, farei o maior sucesso rsrs
    bjks

    ResponderExcluir
  122. Amei cada ponto feito com coats deixara muita gente feliz ,e irá colorir o natal com tantas cores. obrigad por criar tantas cores lindas ,pois om essas cores o meu dia a dia é mais colorido

    ResponderExcluir
  123. (Se Tu quiseres eu posso ganhar Senhor Jesus!!!)HEHEHEHE
    Marcieli dos Santos Correia Garcia
    Nome seguidora: Marcieli
    Cidade Guaramirim/SC
    Divulgado na lateral do blog: http://marcielisc.blogspot.com.br/
    E-mail: marcielisc.garcia@hotmail.com
    Frase: Neste natal que possamos tecer sonhos, costurar feridas com perdão, dar vida as idéias e projetos que estão em gráficos guardados nos nossos corações e para dar vida aos artesanatos que tem o poder de arrancar lindos sorrisos Coats Corrente tem o os melhores produtos.

    ResponderExcluir
  124. Marcieli dos Santos Correia Garcia
    Nome seguidora: Marcieli
    Divulgado na lateral do blog: http://marcielisc.blogspot.com.br/
    E-mail: marcielisc.garcia@hotmail.com
    cIDADE/eSTADO: GUARAMIRIM/SC
    Frase: Neste natal que possamos tecer sonhos, costurar feridas com perdão, dar vida as idéias e projetos que estão em gráficos guardados nos nossos corações e para dar vida aos artesanatos que tem o poder de arrancar lindos sorrisos Coats Corrente tem o os melhores produtos.

    ResponderExcluir
  125. RAQUEL SILVA OSORIO
    combinacaoperfeita777@hotmail.com
    SÃO PAULO / SP

    ResponderExcluir
  126. - Nome Completo: Nanci Gomes
    - Nome de seguidor: Nanci Artes
    - E-mail: nancirussa@hotmail.com
    - Link de divulgação: https://www.facebook.com/nanciartes
    - Frase: Pode ser feliz o seu Natal? Então deixe a Coats fazer parte de sua vida, para torná-la mais colorida.

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com