TROQUINHA DE NATAL (INSCRIÇÕES ENCERRAM HJ 04/11)

Oie boa noite!
vim convidar vcs pra participar da minha 2. troquinha
a TROQUINHA DE NATAL

esta troquinha tem que ser bem rapida no envio meninas
vou dar uma semana pra vcs se inscreverem e um mes pra fazer os mimos e enviar
porque senão as nossas amigas de troquinha nao recebe o premio antes do natal ne rsrs

olha, mais vou pedir mais uma vez, MUITA RESPONSABILIDADE
pois quem envia quer receber tambem!
e quem NÃO cumprir vai ter seu nominho divulgado aqui ein


PARA PARTICIPAR VC PRECISA:





*SEGUIR ESTE BLOG.


*DIVULGAR O BANNER DA TROQUINHA 
NO SEU BLOG, OU EM ALGUMA REDE SOCIAL.

*DEIXAR AQUI POR RECADOS PRA MIM
SEU NOME,
SEU EMAIL, 
CIDADE/ESTADO,
LINK DE ONDE DIVULGOU E
TIPO DE ARTESANATOS QUE VC FAZ



*SE COMPROMETER COMIGO A ENVIAR A FOTO

DOS MIMOS RECEBIDOS PRA MIM POSTAR AQUI NO BLOG...



BANNER PRA VC DIVULGAR NO SEU BLOG



VC DEVERÁ ENVIAR NA TROQUINHA A SUA AMIGA:





*3 mimos (ou mais) feitos por vc! 
OU materiais pra artesanatos

*1 mimo de Natal ( pra lembrar a data ne rsrs)

(quantidade fica ao criterio de cada uma ok)
tou colocando minimo de 3 mimos pra ninguem mandar muito e 
receber pouco ne rsrs


PERÍODO DE INSCRIÇÕES:


28/10 A 04/11 (SEM PRORROGAÇÕES, senão nao da tempo rsrs)


SORTEIO DA TROQUINHA


05/11


PRAZO DE ENVIO DOS MIMOS


06/11 A 15/12 

É isso ai meninas, podem começar a se inscrever ok
chame suas amigas pra participar tambem
quanto mais amigas participando sera melhor!
afinal NATAL é epoca de trocar presentes!


51 comentários:

  1. Oii,quero muito participar deste lindo evento!!!Vou ficar muito feliz.
    Alexandra Aranha de Araujo
    E-mail-alexa-hugo@hotmail.com
    Rio de Janeiro
    http://meaideia.blogspot.com.br/ Cheiros

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu também quero participar eu faço de tudo um pouco.No meu 1º Sorteio mandei material de artesanato e fiquei feliz quando a ganhadora usou o material que ganhou, e me mandou uma foto.
    Rosicléia Santos
    Email: keiarts.mendes1@gmail.com
    Curitiba/Paraná
    http://keiartsartesanato.blogspot.com.br Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiry, olha eu aqui de novo.
    participando:-

    Nome:-Adelaide do Carmo
    E-mail:-adelaiderodrigues_13@hotmail.com
    Cidade:-Garça/São Paulo
    Blog:-http://adelaiderodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei a troquinha já to participando hein!!!

    GRAZIELA VIEIRA MONTES
    grazivmontes@hotmail.com
    PETRÓPOLIS - RJ
    Divulgado barra lateral do blog http://florecorartesanatos.blogspot.com.br

    Eu faço bordados, caixinhas, enfeites, imãs de geladeira e flores em eva, faço um pouquinho de tudo rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Participando amiga pela 1 vez no seu blog...adoro...bjosss!!!

    SEU NOME: Tatiane Santana
    SEU EMAIL: statyyane@gmail.com
    CIDADE/ESTADO:Sumaré/SP
    LINK DE ONDE DIVULGOU: https://www.facebook.com/groups/435981353106930/
    TIPO DE ARTESANATOS QUE VC FAZ : Patchwork, crochê!!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que participo de troquinhas, espero fazer mais ;)

    Adriana Almeida
    drica.sk8@hotmail.com
    Camboriú - SC
    Link: http://adrianalmeidadesign.blogspot.com.br/2012/10/troquinha-de-natal-blog-cantinho-da-dry.html

    Tipo de artesanato: Olha faço de tudo um pouco, crochê, chinelos decorados, reciclagem, tudo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Oii Querida....queeero muuuito participar...

    Nome: Alessandra Perez
    E-mail: alessandra.perez@ig.com.br
    Cidade: São Paulo/SP
    Eu faço: patchwork, crochê, tricô, costuras.

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Que legal! Primeira troquinha que participo! To adorando!!!

    NOME: Gisele Cristina dos Santos
    EMAIL: gikasmyle@gmail.com
    CIDADE/ESTADO:Paulinia SP
    LINK DE ONDE DIVULGOU:
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    (aba lateral do blog)
    TIPO DE ARTESANATOS QUE FAÇO: Decoupage, Patchwork embutido,Patchapliqué, Todo tipo de bordado, Tapeçaria, e outras coisitas mais...

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  9. QUERO PARTICIPAR....
    THAÍS TAVARES
    THAYTHI@YAHOO.COM.BR
    RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL
    (TROCAR COM BRASIL)
    FAÇO BIJUS

    BJAO THAÍS

    ResponderExcluir
  10. amiga vim participar:
    VANESSA CASTRO
    VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM
    GUARATINGUETA-SP
    https://www.facebook.com/vanartesanatos/posts/431725016890434

    Faço croche, feltros, eva, pintura em tecido,pedraria...varios outros

    ResponderExcluir
  11. Eba, troquinha natalina!!!!

    Tô dentro com certeza amiga!!!!

    Sonia Facion
    soniafacion@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Vou divulgar na barra lateral do blog.
    Não tenho face.
    Afffff.......patchwork em geral - feltro - bordado em geral - trico - crochê e por aí a fora com tudo que diz respeito a tecidinhos, feltro e linhas.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Oi DRY , pela primeira vez vou participar com responsabilidade , claro. Já vou começar a arrumar os mimos desde já , pq assim q sair pra quem deverei enviar, já não vou ficar apavorada. Estou adorando esta brincadeira. Bjs e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de deixar meus dados:
    Rita de Cássia oliveira Goulart
    ritacogs@hotmail.com
    Arraial do Cabo RJ
    Faço croche e tricô.
    Divulguei no face:https://www.facebook.com/rita.silva.754365

    ResponderExcluir
  14. Quero participar dessa troquinha!Vai ser a minha primeira!
    Nome: Patricia de Cassia Alves
    E-mail: scrapartesdapaty@gmail.com
    Cidade/Estado: Toledo-PR
    Link de divulgação: http://scrapartesdapaty.blogspot.com.br/2012/10/troquinha-de-natal.html
    Tipo de artesanato que faço: Estou aprendendo scrapbook,trabalhos com papel vegetal.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito participar e já até comecei a bolar o que vou mandar pra minha amiguinha.Estou enviando pela segunda vez os dados , caso vc receba de novo, exclua uma.
    Rita de cássia oliveira Goulart
    ritacogs@hotmail.com
    Arraial do Cabo RJ
    Faço trico e croche
    Divulguei no face:https://www.facebook.com/rita.silva.754365

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,
    Quero participar...
    nome de seguidora: Vera
    Goiânia-Go
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com

    Divulguei na lateral do meu blogue aqui:http://entrelinhacomavera.blogspot.com.br/

    Faço de tudo um pouquinho, mas o que mais faço é crochê e ponto cruz...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  17. Olá Dry,
    Oi,quero muito participar desta troquinha.
    Jorgia Andreia
    E-mail-andreiaes@gmail.com
    Serra/ES
    http://artesbyjorgia.blogspot.com.br
    Faço decoupage, bonecas de pano e EVA, Patchwork, crochê, reciclagem, etc.

    ResponderExcluir
  18. Oi Dry, olha eu aqui de novo. Assim que vi o seu comentario vim correndo me escrever.

    Nome: adriana araujo
    email: adrianaaraujocumha@hotmail.com
    cidade/estado: são benedito /ce
    link: http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/2012/10/troquinha-natalina.html

    ponto cruz

    ResponderExcluir
  19. OI DRY. EU PARTICIPANDO DE MAIS UMA TROQUINHA ESPERO QUE ESSA SEJA TÃO LEGAL QUANTO A OUTRA BJKAS

    TRABALHO COM PINTURA EM FRALDAS, DECUPAGEM EM TECIDOS FEITAS COM GUARDANAPOS, COSTURA, ETC.. DE TUDO UM POUCO, AH PACHT APLIQUE EM TECIDES...

    VALDICE MARINHO
    RUA CARLOS ALBERTO TREVISAN, 83
    OSASCO - SÃO PAULO
    CEP- 06060255

    ResponderExcluir
  20. DRY ESQUECI DO EMAIL
    valdicemarinho@ig.com.br

    https://www.facebook.com/home.php#!/valdice.marinho

    ResponderExcluir
  21. Oi Linda estou participando este soreteio, ainda não mandei as fotos dos meus presentes para sorteio, mais sabado deve esta pronto.

    Fique com Deus

    Beijo da amiga

    Graças

    ResponderExcluir
  22. Oi Dry !
    Nossa , meu comentario agora que voltei aqui que vi não saiu ..
    Quero participar!!
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - Sp
    artes q faço ; decoupage com papel, tecido, pintura em mdf, patchcolagem...
    Divulguei no blog
    www.cantinhodesorteios.blogspot.com.br

    Bjinhs

    ResponderExcluir
  23. Olá Dry, boa noite!
    Quero participar dessa troquinha

    SEU NOME: Fátima Joana
    SEU EMAIL: fatimajoana.bm@gmail.com
    NOME DE SEGUIDORA: Artres da Fafa
    CIDADE/ESTADO: Queimados - RJ
    LINK DE ONDE DIVULGOU: alegriadoartesanatyo.bloggspot.com
    TIPO DE ARTESANATOS QUE VC FAZ: Croche, Pintura, Patch aplique, Ponto Cruz.

    Forte abraço... Fátima.

    ResponderExcluir
  24. Ola, Dry!!!

    Quero participar e já cumpri as regrinhas.
    Juliana Duarte
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com
    São Paulo/SP
    Meus artesanatos: Pintura em caixinhas em mdf com decoupage, revestimento com tecido e alguns trabalhos de scrap como cartões, caixinhas, convites, pedrarias, cremes e sabonetes artesanais.
    Link de divulgação: http://jujucomarte.blogspot.com.br/2012/11/troquinha-de-natal.html

    Bjus

    ResponderExcluir

  25. EU TÔ DENTRO
    Walkíria Gonçalves
    walkiriafgoncalves@gmail.com
    Walkiria Gonçalves
    Igarapé - MG
    Ponto Cruz, croché,flores, e.v.a

    http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Também quero participar!!!

    SEU NOME: Avani Candido Miotto
    SEU EMAIL: onivaldo.avani@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: Foz do Iguaçu - Paraná
    LINK: http://entranoblogdavani.blogspot.com.br/2012/11/troquinha-de-natal.html
    TIPO DE ARTESANATOS: crochê

    ResponderExcluir
  27. ´´OLA FLORZINHA,TUDO BEM?EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR.

    PATRICIA SANTOS D ECAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    ARTESANATO:CROCHE E COSTURINHAS
    http://lara-crochelilas.blogspot.com.br/

    OBRIGADA MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  28. eu tb quero muito participar,como faço?costuro pinto eh faço trico e croche e bordo e faço petcholaagem tb!

    ResponderExcluir
  29. EU NOME,TECIANY DE SOUZA VIEIRA
    SEU EMAIL,tecianysouza@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO,SALTO DO LONTRA- PARANÁ
    LINK DE ONDE DIVULGOU Ehttp://tecendoarty.blogspot.com
    TIPO DE ARTESANATOS QUE VC FAZ croche

    ResponderExcluir
  30. Adoroooo troquinhas...

    VALDETE SCHABARUM
    Email: detty.dettynha@hotmail.com
    Cidade: CASCAVEL-PR
    LINK DA DIVULGALÇÃO: http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/
    Tipo eArtesanato: ARTESANATO EM GERAL, INCLUSIVE NATALINOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDA VAEDETE RECEBI SUA TROQUINHA AMEIIIIIIIII

      Excluir
    2. LINDA DRY AS FOTOS DA TROQUINHA QUE RECEBI ESTÁ NO MEU BLOG
      http://rubiaartes.blogspot.com.br/
      SE VC PUDER COLOCAR VOU AMAR...BJS LINDA

      Excluir
    3. LINDA VALDETE ENVIEI HOJE SUA TROQUINHA............PG235503454BR, ESPERO QUE GOSTE LINDA.BJS

      Excluir
  31. Oi linda eu quero participar
    meu nome é RUBIA MARA I. DE VASCONCELOS
    E-MAIL:rubiamenezes123@gmail.com
    BLOG:rubiaartes.blogspot.com
    vou divulgar no meu blog
    Cidade - BAURU - SP
    Tipo de artesanatos que vc faz: um pouco de cada, mais estou apaixonada por patchapliquê, patchcolagem
    DEUS te abençoe lindaaaaaaaaaaa....bjs

    ResponderExcluir
  32. Também quero participar!!

    SEU NOME, Caroline Gonçalves
    SEU EMAIL, caroline_s9@yahoo.com.br
    CIDADE/ESTADO, Itapetininga SP
    LINK DE ONDE DIVULGOU http://pcruzcarol.blogspot.com.br/
    TIPO DE ARTESANATOS QUE VC FAZ ponto cruz, patch embutido, eva

    bjs

    ResponderExcluir
  33. meu nome é andreia reimer voudivulgar facebook meu e-mail:andreiareimer@hotmail.com sou de sao pedro do iguaçu no parana faço ponto cruz e croche panos de pratos com ou sem meninas pintadas...

    ResponderExcluir
  34. Participandooo...rsrsrs
    SEU NOME: Solange Azevedo
    SEU EMAIL: solazevedo@ymail.com
    CIDADE/ESTADO: Praia Grande/SP
    LINK DE ONDE DIVULGOU: artesanto-da-flor.blogspot.com.br na barra lateral.
    TIPO DE ARTESANATOS QUE VC FAZ: ponto cruz, crochê e trico.

    ResponderExcluir
  35. Esse evento deve ser o máximo..sorte para os participantes..Parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  36. Adriana Ramos
    Email adrieartes@hotmail.com
    Cidade Porto Alegre -RS
    Tipo de artesanato ...croche
    Link onde divulguei https://www.facebook.com/adriana.ramos.10236
    PARTICIPANDO BJUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  37. Margarete N. Parreira5 de novembro de 2012 18:25
    Olá Dry!
    Margarete do Nascimento Parreira

    margaretenp@hotmail.com
    Campo Grande-MS
    http://margaarteemtrico.blogspot.com.br/
    faço tricô e crochê

    ResponderExcluir
  38. artecriativa100limite@hotmail.com5 de novembro de 2012 18:52
    Oie também quero participar...
    Jane Pereira
    Rua noel Rosa 655
    Bairro santa Catarina Santo Antonio do Sudoeste Pr
    Email artecriativa100limite@hotmail.com
    meu blog artecriativa100limite.blogspot.com
    Aguardo...

    ResponderExcluir
  39. Organizando a Casa5 de novembro de 2012 21:34
    Quero participar
    NOme:Bárbara Stefanie Pimenta
    email:baby_h_ta@hotmail.com
    Belo horizonte-MG
    http://organizandocasa.blogspot.com.br/
    eu faço decoração para festa infatil e bolos e bombons

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  40. oi flor, quero participar!

    NOME: Juliana Malheiros
    SEU EMAIL: varalzinhodamoda@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: Panambi/RS
    divulguei na barra lateral do blog:
    http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    artesanato: faço scrap, bijus, cadernos/bloquinhos decorados, prendedores de cabelos com tecidinhos... gostaria de ganhar material de scrap ou chantons que não encontro para comprar na minha cidade..

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi juliana tudo bem tem como vc me enviar por email uma lista de material que voce gostaria de ganhar,já que aqui em belo horizonte e mais facil de achar esses materiais e baby_h_ta@hotmail.com

      Excluir
  41. eu muito participar da troquinha mass da mais neh,fica pra pjoroxima beios e boa troca!

    ResponderExcluir
  42. dri ja respondi seu email so to agurdando,beijos graça fernandes alguem sabe o link dela!

    ResponderExcluir
  43. Que pena cheguei atrasada.
    Até a próxima
    Bju

    ResponderExcluir
  44. Oi Dry, postei os mimos da minha amiga.
    PB 72582963 1 BR é o cod. de rastreamento. bjss

    ResponderExcluir
  45. Oi Dry, recebi os mimos... a tarde posto fotos. bjss

    ResponderExcluir
  46. Oi Amiga, aqui o link do post dos mimos q recebi.adorei ter participado.bjs
    http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/12/troquinha-de-natal-recebida.html

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com