PREMIOS RECEBIDOS PELA TROQUINHA AQUI DO BLOG

Amigas, vim mostrar pra vcs os mimos que as amigas ja comecaram receber 
ebaaaa adoroooo rsrs
então... vou postar todos aqui conforme elas forem recebendo e me avisando ok

a Thais ja recebeu a dela
quem fez estes lindos mimos foi a Valdice.






















a Adriana Butterfly tambem recebeu os mimos dela
que foram enviados pela Sonia Facion



























esses mimos aqui foi eu que enviei pra minha amiga
Walkiria do blog Cliques e outros 
ela fez ate uma postagem especial no blog adorei rsrs















estes lindos mimos aqui, ganhei da minha amiga Walkiria
do blog Cliques de Walkiria, olhem so que lindos!
adorei amiga, obrigada pelo imenso carinho com que vc preparou pra mim! 
adorei todos nem sei dizer qual goste mais!


























estes mimos aqui a Eliana enviou pra Luli



























estes mimos a Luli enviou pra Eliane




























estes mimos aqui a Marcieli recebeu da Luciene



estes mimos a Valdice recebeu da Thais

estes mimos a Vanessa Castro recebeu da Solange

estes premios aqui a Adriana Butterfly enviou
pra Sonia Faccion

estes mimos a Adelma recebeu da amiga Carol


a amiga solange recebeu da vanessa castro

a amiga luciene recebeu da marcieli

estes mimos a Regina recebeu da amiga Waleska

esses mimos aqui a Erika mandou pra Adelaide



esses mimos a Jorgia enviou pra a Candida

estes mimos a Erica recebeu da Adelaide

estes mimos aqui a Waleska recebeu da Regina

estes lindos mimos recebi da amiga Alexandra Araujo
amei amiga, obrigada pelo carinho!



IMPORTANTE:

MENINAS, TEM DUAS AMIGAS QUE ME ENVIARAM AS FOTOS E NÃO ME LEMBRO MAIS QUEM FOI QUE MANDOU POR EMAIL PRA MIM, SE VC MANDOU E A FOTO AINDA NAO FOI POSTADA AQUI MANDA NOVAMENTE TA

SE VC RECEBEU E AINDA NAO MANDOU FOTO, MANDA PRA MIM POSTAR AQUI 

E SE VC AINDA NÃO RECEBEU O SEU MIMO DA TROQUINHA 
ME AVISA TAMBEM PRA MIM FICAR A PAR DA SITUAÇÃO 
E PASSAR SABER COMO ESTA OK

ESTÃO TODAS CONVIDADAS A PARTICIPAR DA NOVA TROQUINHA DE NATAL!
BJS

21 comentários:

  1. Dry, já postei os mimos que recebi.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    Muito bacana as troquinhas!!

    Bjs e um ótimo feriado;
    Nini

    ResponderExcluir
  3. Dry, já enviei seus mimos, queria enviar mais coisas!
    Mas meu dim dim ficou curto, e o valor da postagem ta absurda.
    Acredita que enviou três encomendas, e elas fiaram em 160,00?

    Mas em breve enviarei mais uns mimos pra vc!

    Beijinhos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas que a gente sente quando tem um amigo:

    *Uma saudade quando ele esta longe;
    *Um orgulho enorme quando ele faz sucesso;
    *Uma confianca cega quando ele esta por perto;
    *Uma alegria imensa quando ele manda uma msg;
    *Uma certeza infinita quando ele concorda;
    "Cultivar uma amizade e preservar a vida;
    Eu tenho muitos motivos pra ser feliz.
    Um deles e ter voce como amigo !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dry,que prazer receber vc lá no blog,que bom que gostou e ficou rs,também já faço parte da sua turma tá? Apareça sempre,viu? Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLA AMIGA TB RECEBI MEU HJ, MAS INFELIZMENTE NAO CONSEGUI IR NA CIDADE..MAS AMANHA SE TD DER CERTO EU ENVIO..
    AMANHA EU POSTO

    ResponderExcluir
  7. Dry, já postei os mimos que recebi.
    Abçsss...
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga, como vai????
    Dediquei um selinho para você lá no meu blog...
    Espero que goste!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dry !!
    Quero agradecer a esta maravilhosa troquinha realizada com a amiga Eliana !!
    Já postaei lá no blog
    www.artesluli.blogspot.com.br

    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  10. Oi Dry, que bom que gostou!
    Vou copiar a foto e postar no meu cantinho.
    Depois passa la pra conferir.

    Beijinhos e ótima segunda

    ResponderExcluir
  11. Dry, quando tiver outra troquinha não se esqueça de me avisa. Ameiiii participar desta brincadeira.

    bjos

    ResponderExcluir
  12. bonitos regalos para cambiar, saludos

    ResponderExcluir
  13. Oi Dry, vim agradecer a Parceria, e dizer que fiz uma postagem com dedicatória a vc em meu blog!!! bjos mil no seu coração!!!! Que Jesus te abençoe muitooooooooo amiga!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oeeeeeeeeeeeee......

    Pode fazer que eu participo com certeza da troquinha de natal.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  15. Olá querida tem selinho para vc no meu blog http://ateliemimosdali.blogspot.com.br/
    Bju Li

    ResponderExcluir
  16. Olá..já te enviei por e-mail as fotos do que recebi..ameiiiiiiiiiii
    bjks
    Érica Marques
    migasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. olá... passei pra informar que já recebi os meu mimos...mas quero pedir mil desculpas, pois será impossivel eu enviar as fotos...pois minha camera esta quebrada,entao eu tirei com a camera da minha sobrinha, mas nao postei e ela apagou as imagem...mas eu adorei os mimos que recebi da amiga simone...ela me enviou dois trabalhos dela feitos em croche,duas linhas barroco na cor verde e rosa,alguns retalhos de eva...Desculpa querida por nao poder enviar as imagens...

    bjos adorei partiipar....

    ResponderExcluir
  18. olá..fiquei cmuito contente com a troquinha,
    recebi lindos mimos da amiga CAROL, E FUI INFORMADA POR ELA HJ, QUE JÁ RECEBEU OS MEUS TBM..BJS

    ResponderExcluir
  19. Voce ja pode postar o que eu mandei porque ela ja recebeu,beijos e tenha uma semana aabençoada!

    ResponderExcluir

deixe seu recadinho pra mim, caso necessario responderei no seu blog ou aqui mesmo em respostas ok
meu email para duvidas é
adrianacroches@gmail.com

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.